Liberta-me (CD) 2005 Heloísa Rosa - O Reino De Deus!

Liberta-me (CD) 2005 Heloísa Rosa



  1. Clamarei Teu Santo Nome
  2. Jesus é o Caminho
  3. Jesus
  4. Vem Andar Comigo
  5. Infinito
  6. Instrumental
  7. Lugar de Adoração
  8. Grandes São
  9. Silêncio
  10. Fall On Me
  11. Não Posso Explicar
  12. Te Amo

A primeira vez que a maioria das pessoas se deparou com a voz de Heloísa Rosa, foi ao ouvir a música “Abraça-me” do CD homônimo do David Quinlan. Embora ela já tivesse participado de trabalhos anteriores do próprio ministério Paixão Fogo e Glória, Heloísa é voz presente também na maioria dos CD’s do ministério Santa Geração e é a responsável pela belíssima releitura de “Breathe” do Vineyard Music no primeiro CD do Ministério Clamor Pelas Nações.

Com tantos referenciais, Heloísa resolveu sair da gaiola. "Liberta-me" é um belíssimo trabalho. Simples, mas marcante como um poema. O ato de ser simples não implica que estou dizendo que álbum é simplório e não tem riqueza. Ao ouvir O CD a impressão que sem é que ele foi minuciosamente elaborado e composto. E este é outro detalhe surpreendente. Liberta-me pode ser definido como um ótimo CD de adoração no estilo pop/rock, e o que o torna atraente é o fato de todas as músicas serem composições de Heloísa.
Fonte: Supergospel

Nenhum comentário: