Mega-Templos no Brasil - O Reino De Deus!

Mega-Templos no Brasil

As congregações evangélicas brasileiras não ficam atrás nos termos de templos. A sede da Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, abriga 12 000 fiéis, enquanto o Templo da Glória, da Igreja Pentecostal Deus É Amor, em São Paulo, pode receber 60 000 fiéis sentados ou em pé.



No maior templo do Brasil, o Templo da Glória, da Igreja Pentecostal Deus É Amor, em São Paulo, é tomado pelas vozes de 60 000 fiéis. Uma equipe de 450 pessoas administra a multidão, que tem à disposição 600 banheiros. Tudo isso orquestrado pelo seu Pr. Titular, Mss. Davi Miranda. Já na Universal, chamam-na, alguns de, Arquibancada do Senhor. A sede mundial da igreja do bispo Edir Macedo, a Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, abriga 12 000 fiéis. O dono da TV Record também possui megatemplos em São Paulo e Salvador alem de novos palacios nas principais capitais da federação.

2 comentários:

Anônimo disse...

correção- sou evangelica, sou de caçapava Sp, mas infelismente o maior templo do Brasil fica aqui perto em Cachoeira paulista SP,da comunidade carismatica católica Canção nova, e tem capacidade pra mais de 100 Mil pessoas, e é o maior centro de eventos do brasil...um dia vamos chegar la, eu creio

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!