Ministério Santa Geração. Pr. Antônio Cirílo - O Reino De Deus!

Ministério Santa Geração. Pr. Antônio Cirílo

Era madrugada do corrente ano quando tive oportunidade ouvir pela primeira vez as Canções do Ministério “Santa Geração”. Pra quem gosta de autencidade no louvor, Santa Geração é uma boa opção.
Tenho sempre acompanhado as entrevistas do Pr. Cirílo e a cada dia que passa, a presença Marcante da Gloria de Deus, muito mencionada em suas canções, faz parte de sua vida. Hoje, em se trantando de Louvor, quero falar do Cd. "Jesus Adorado", gravado ao vivo no Encontro Fogo e Glória realizado em julho de 2005. Há uma duplicidade no Cd. Além do ministério Santa Geração, conduzido pelo Mss. Antonio Cirilo, conta com o "Uma Chamada Para as Nações", liderado pelo casal Dan e Marti Duke; conhecidos já pela convenção Som da chuva que gerou quatro ótimos discos, tendo o Santa Geração uma posição de destaque ao lado de triunfos de Deus como David Quilan e outros
Sem falar do belo trabalho da produtora gráfica do Cd, que mais uma vez, no encarte disponibiliza as canções no Inglês e Português. O álbum conta com uma espontaneidade marcada pela vida intima diante de Deus.
Não quero abusar da boa vontade de meus leitores. Mas sinceramente, duas canções aqui, pelo menos a meu ver, debruça-nos debaixo da Gloria do Senhor, a saber:
Santo é o Senhor, 4º canção do Cd e que também fez parte do repertório do sétimo álbum do Santa Geração denominada Rasgue os céus e desce. A canção possui uma melodia cativante e uma atmosfera de adoração envolvente. Apesar de longa, sua musicalidade coopera. O ritmo locado na canção faz com que aguardemo-nos o resultado final do louvor, mesmo em se tratando de 10 minutos de adoração. A canção reforça o senhorio absoluto de Cristo sob toda criatura, além de proclamar sua santidade.
Teu nome é o meu perfume 7º e ultima canção do Cd que termina com mais uma canção de glorificação a Jesus. Realmente incomparável e Irresistível, características dadas a Cristo na ultima canção, podem também ser atribuídas ao álbum. Afinal de contas, somando tudo, o que foi feito, o foi pra Gloria do Nome de Jesus.
Não só sobre este, mas quero poder comentar outros que fazem parte de minha discografia. Temos observado que O Santa Geração, com doze discos gravados, estende-se ao lado de David Quinlan e Cris Tristão, e mais alguns, como pioneiros neste estilo de adoração que prioriza as ministrações sem se preocupar se o hino vai ter o tempo e métrica “ideais” para ser veiculados nas massas pelas nossas rádios evangélicas. Quando questionado sobre proventos ou cachês para apresentações. Cirílo diz que a base consubstancial de seu ministério já vem das vendas de Cds, Livros e Camisetas... Resumindo, percebe-se aqui, o interesse pela divulgação da Palavra e não enriquecimento ilícito. Todavia como colaborados do Reino, oramos pra que Grupos como este possam ter proventos de sobra para expandirem suas tendas, firmarem suas estacas e alargarem seus territórios. Continuem assim. . .

2 comentários:

claudia disse...

r jesus...mas as musicas do pr antonio cirilo me levam cada dia mais a ter intimidade com JESUS..

nilson disse...

caro pastor cirilo:

acompanhei o programa na rede super,em que o tema da conversa era a situacao dos musicos e as atitudes,gostei muito de sua participacao,mas o que eu achei estranho foi o "pastor Andre valadao"dar conselhos de como os musicos devam se portar,com respeito a serem humilde,coisa que ele nao e,pois amigos meus ja tiveram que descer de palco omnde ele se apresentava,se ele desce exemplo como Sr: da ,nao precisaria usar os cultos da lagoinha para pregar menssagens direcionadas,como assisti uma ,ha algus dias atraz.obrigado.nao tenho certeza se meu comentario,sera publicado,pois sei da forca que tem essa familia Valadao.Obrigado.