Carnaval, Crentes Desfilan em Salvador - O Reino De Deus!

Carnaval, Crentes Desfilan em Salvador

Carnaval - Bloco Evangélico desfilou com mensagem de paz


O Site Gospel + publicou que em Salvador, mais de 500 integrantes festejaram num bloco evangélico chamado Sal da Terra, desfilando pelas ruas do Circuito Batatinha na tarde deste sábado(carnaval) A locomoção fora justificada pela equipe como levando uma mensagem de paz.


Não é de agora, Fundado em 2000, o grupo combate as drogas e a prostituição infantil e tem o objetivo de levar a mensagem de Jesus com animação e paz para o Carnaval. Concordem ou não o lema é: Levar a Mensagem redentora em meio tanta destruição.

“Estamos completando oito anos de desfile, com muita alegria. Este ano, mesmo com mais gente no bloco, está tudo mais tranqüilo”, explica o organizador Ubirajara Gomes"

O Sal da Terra, que conta com dançarinos e banda de fanfarra, é organizado pela Igreja Batista Missionária da Independência (IBMI) e conta com integrantes de dezenas de igrejas evangélicas da cidade.

O espaço aqui pode ser compartilhado, publique e dê sua opinião. É correto um grupo cristão manifestar-se com gentios no propósito de angariar almas pra Reino dos Céus?

Fonte: Jornal da Mídia
Via: O Verbo

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERIDO PASTOR, GOSTARIA DE LHE PERGUNTAR SOBRE ACUPUNTURA, POIS ALGUNS IRMÃOS ESTÃO QUERENDO ESTE TRATAMENTO, FICO NO AGUARDO.