Túlio Maravilha, De volta a Boa Fase - O Reino De Deus!

Túlio Maravilha, De volta a Boa Fase


Já circula na rede a boa atuação do veterano atacante Túlio Maravilha, destaque da rodada do Campeonato Goiano em que O Vila Nova goleou a Anapolina por 4 a 0. Com atuação rara, se comparada a má fase em que vinha atravessando, o Atacante fez todos os gols da partida chegando ao gol 800 da carreira.

Não é desconhecido do publico cristão a crença de Túlio Maravilha, bem como passados devaneios que o afastaram da Igreja num passado não muito distante. Bom, tal boa atuação, segundo publicação Yahoo! News teria sido em virtude que, na noite anterior à partida, ele havia participado de um culto em uma igreja evangélica para voltar a marcar. Mesmo com sua boa atuação o Vila está em terceiro lugar no Grupo A.

Ora, sabemos da generosidade do criador. Fatos tais são bem presenciados no meio dos chamados atletas de Cristo, os que servem a Cristo numa Igreja Protestante. Aos prós - Glória a Deus, Aos contras - Suportem, Aos Indiferentes - Taí. Não é notada a frase do craque Romario: Não jogo pra fazer bonito, jogo pra fazer gols.

Nenhum comentário: