Bispo Manoel Ferreira Indicado ao Prêmio Nobel da Paz - O Reino De Deus!

Bispo Manoel Ferreira Indicado ao Prêmio Nobel da Paz

Deputado Indicado ao Prêmio Nobel da Paz


O deputado federal BispoManoel Ferreira (PTB/RJ) foi indicado para receber o Prêmio Nobel da Paz na edição de 2008. Manoel Ferreira é natural de Alagoas. Nasceu no dia 30 de maio de 1932 na cidade de Arapiraca. Ferreira disse – ao Alagoas 24 Horas, por meio de sua assessoria – que a indicação ao Nobel da Paz foi recebida com “extrema alegria, pelo reconhecimento de um trabalho que não desencadeou mesmo antes de tornar-se parlamentar.

O Bispo Manoel Ferreira é responsável, por exemplo, por implantar a Assembléia de Deus na Rússia, realizando trabalhos sociais com os menos favorecidos naquela região. Ferreira se coloca – conforme assessoria de imprensa – como um homem de Deus e à serviço da sociedade e do cristianismo.

O Bispo Ferreira é formado em Direito e coloca que a indicação só aumenta o grau de responsabilidade com o qual encara seu trabalho, seja na Câmara dos Deputados ou junto às comunidades cristãs. “Levar a palavra de Deus, defender a família e a vida acima de tudo”, é assim que Manoel Ferreira define a missão que lhe foi conferida.

Dos tantos titulos que recebeu, Manoel Ferreira já foi condecorado com a Medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo; com a Medalha Pedro Ernesto da Câmara Municipal do Rio de Janeiro e com a Medalha Tiradentes da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e é comendador da Ordem Internacional de Jornalistas.

Sensibilizado pela indicação do Itamaraty, o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), sugeriu inclusive aos deputados a criação de um movimento de apoio da Câmara à candidatura do petebista. Atuou como pastor-presidente em diversas igrejas da Assembléia de Deus, em vários estados brasileiros. Formado em Teologia, Sociologia, Direito e Eletrônica, já foi presidente de diversas instituições e movimentos religiosos, como o Conselho Nacional de Pastores do Brasil, a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil e Sul-Americana e a Conferência Pentecostal Sul-Americana. Atualmente, desenvolve obras missionárias no Brasil e em países estrangeiros, como Rússia e outras nações do Leste Europeu.

O pastor se destaca ainda com três livros escritos: "Não Apagueis o Espírito Santo", "Reflexões e Desafios para o novo Milênio" e “Cidadania com os pés no chão”. Casado e pai de cinco filhos, Bispo Manoel Ferreira divide seu tempo com a atividade parlamentar, a Igreja e a família. Em entrevista, Manoel Ferreira colocou: “Minha vida tem sido apenas de construir pontes de ajudar a unir forças”, finalizou.

7 comentários:

Flávio disse...

essa timidez impede o raciocícinio e a improvisação do discurso de muitas pessoas. O livro trás algumas técnicas para ajudar nisso.Além disso, o discurso pode ser desenvolvido a partir de um script.
obrigado volte sempre!
http://dicasdecarreira.blogspot.com/

Unknown disse...

Preciso saber bispo se o senhor tem algum tipo de relaçao com o reverendo Mum

Estevam disse...

Essa eu respondo pra vc Soares:

O Bispo foi a vida toda contra os movimentos ecumênicos, mas na hora que precisou foi logo pedir ajuda a pessoas de outras seitas, como o reverendo Mum.

Ou seja, uma total incoerência.

Anônimo disse...

Meus amigos, necessário seria primeiro obter informações concretas ao invés de fazer injúrias. O verdadeiro homem de Deus o Pastor Manoel Ferreira hoje Deputado Federal está muito além dessas futilidades que estão em pauta. Lembre-se da Antiga União Soviética os primeiros cultos eram feitos no subsolo e muitas vezes o homem de Deus teve sua vida ameaçada por conta da pregação do evangelho.
Façamos comentários sérios pautados em verdade.

Assessoria,

Paulo Sérgio disse...

Infelizmente vejo a igreja sendo gopeada por interesses pessoais, quando muitos de seus pastores dão as costas para a chamada que Deus lhes concedeu e enveredam pela sujeira da politica. Não estamos distantes de sermos iguais a igreja catolica que perdeu a graça por se aliar aos governantes da epoca. Não admito que um pastor seja deputado, pois a sua chamada não é esta, deixe isto para outros que não tem vinculo com o ministério, pois se o pastor Manoel Ferreira foi chamado para dirigir uma igreja, então por que ele agora trai a sua própria chamada? Será que Deus está feliz com isso?

Anônimo disse...

Irmão pelo amor de Deus, é hora de pensar melhor e até mesmo rever a sua conversão. Leia Lucas 23:50.
José de Arimatéia era Senador da República. pense no momento em que os apóstulos falharam ele sustentou e foi responsável pelo sepultento digno do corpo de Jesus. Leia (15:43).
Por favor sejam conscientes e íntegros nossas vidas estão nas mãos de pessoas nada compremetidas com a verdade e você ainda pensa que lugar de evangélico é somente na igreja. Reflita meu irmão estão nos acuando como na Antiga União Sovética, vamos nos demorar para tomar uma solução. Deus usa seus servos na política sim, e o irmão querendo ou nao faz política também todos os dias.
Fique na Paz

Sérgio disse...

VEJO QUE UM HOMEM DE DEUS COMO O BISPO MANOEL FERREIRA TEM SIDO UM EXEMPLO DE DIGNIDADE PARA TODA SOCIEDADE BRASILEIRA UM HOMEM QUE TEM DEDICADO A SUA VIDA EM PROL DA VIDA DE OUTROS;ACREDITO QUANTO MAIS HOMENS DE DEUS NA CAMARA DOS DEPUTADOS NO SENADO FEDERAL MELHOR AINDA POIS JESUS QUEM DISSE:VÓS SOIS A LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA SAL FOI FEITO PARA CONSERVAR AQUILO QUE PODERIA VIR A SI PODRIFICAR E LUZ PARA CLARIAR A ESCURIDÃO.