Toque no Altar; Retorno ao Topo! - O Reino De Deus!

Toque no Altar; Retorno ao Topo!

Toque no Altar fecha com Novas Parcerias






Pra quem pensava que o Ministério de Louvor e Adoração Toque no Altar da Igreja Apascentar de Nova Iguaçú distanciaria das principais paradas de sucessos com os recentes problemas - enganou-se. Se a Bênção de Deus aqui, aplica-se como fora na Vida do Apostolo Paulo e Barnabé, sendo ambos abençoados pós separação ministerial, Glória Deus!. O ministério de Louvor Toque no Altar aponta-se em primeiro lugar nas pesquisas da web; Aline Barros caí pra segunda posição na maioria dos Sites Gospel do País. E pra completar o Grupo começa o ano de 2008 com muitas novidades e parcerias.

Na tarde desta quinta-feira (24) o Toque no Altar fechou contrato com a empresa Power Click passando a ser endorse dos produtos desta empresa. Além da Power Click, o Toque no Altar e seus componentes têm patrocínios com as empresas Ketron (teclados), Playteck (instrumentos musicais), Krest (pratos de bateria) e Adah (bateria), informa o Site Gospel +.

Agora Toque no Altar é mais uma endorse da Power Click, assumindo uma parceria que garante a qualidade do som, livre de ruídos, distorções e com confiabilidade. Ora, nossa expectativa faz com que tenhamo-los como instrumentos de Deus no enriquecimento da espiritualidade, vezes abatidas, da Nasção. E os problemas?! São apenas passaportes no processo do nosso amadurecimento espiritual. A Deus seja Glória!

Compartilhe