Britney Spears Procura Igreja - O Reino De Deus!

Britney Spears Procura Igreja


Britney Spears Procura Deus


Escândalos, depravações e destemperos comporta-mentais são rotinas na vida de Britney Spears, Cantora pop que esbanja sensualidade em suas canções. Com varias recaídas, divorcio, drogas a cantora foi internada diversas vezes por liberalidade exacerbada no consumo de drogas e álcool.

Com tantos subterfúgios no afam de afastar-se de seus freqüentes escândalos desta vez Britney Spears foi flagrada em uma pequena igreja de Los Angeles. Segundo a estrela, ela procurou o local para ter uma conversa com Deus. Mesmo com problemas relacionais encontrava-se acompanhada do novo namorado, o fotógrafo Adnan Ghalib.

Quem aconselhou a ida de Spears à igreja foi o desconhecido ator Chad Hardcastle, que ficou mobilizado após o último vexame de Spears ao não estar presente em mais uma audiência para a decisão da guarda dos filhos. "Não havia lugar melhor para ela ir, depois de um dia complicado. Lá, ela orou pedindo paz e sabedoria, e escreveu uma carta para Deus", disse o ator em entrevista ao E!News.

Os que encontram-se perto dizem ser Britney uma pessoa muito doce. Na maioria das vezes escandalos e desiquilibrios torman-se em publico no aumentativo, conforme declara seu empresario e amigo pessoal Sam Lufti.

Bom, mais uma questão a ser avaliada! Nosso desejo é que verdadeiramente a Estrela posso se encontrar com Deus. Ele resolvera seu problemas consedendo-lhe tranquilidade e salvação.

Compartilhe!

Nenhum comentário: