PG; Novo Cd Encanta Todos os Gostos - O Reino De Deus!

PG; Novo Cd Encanta Todos os Gostos

PG - Mais Uma vez Caracterizando Seu Estilo




Com 12 Anos de ministério o cantor e compositor PG acaba de lançar pela MK Music seu novo trabalho solo intitulado Eu sou livre. Com melodias e características distintas da grande maioria PG vem conquistando seu espaço... Mas nem sempre fora assim - Tempos passados passou por bandas como Santuarium, Corsário e No Fear. Alcançou notoriedade nacional ao assumir o vocal do Oficina G3, substituindo o Manga, que hoje é pastor da Igreja Vineyard no Rio de Janeiro. Com o Oficina ele gravou “Acústico”, “Acústico – ao vivo” (Gospel Records), “O Tempo” e “Humanos” (MK). Em 2004 iniciou sua carreira solo com o disco “Adoração”. Veio em 2006 "De um Lado a Outro", Cd que lhe rendeu o Toféu Talento de 2007 como Melhor Álbum de Rock.

Seu novo Cd, Eu sou livre, gravado ao vivo na Igreja Bíblica da Paz (SP) em setembro de 2007, vem recheado de letras fortes e conseguiu encontrar um equilíbrio entre o rock pesado do segundo trabalho com a leveza e a harmonia do primeiro.

O álbum traz doze canções. Quem adquirir o dvd poderá ainda desfrutar de seis hinos que fizeram parte do repertório dos discos anteriores. Afinal de contas, nuca é tarde pra ouvirmos um bom som afim de desfrutar de melodias que nos marcaram no passado.

Taí uma boa Opção... Compartilhe

Um comentário:

PIB Primeira Igreja Batista disse...

[i]Amei seu novo Cd ele vem mostrando o quandoo senhor é grande em nossas vidas. Maravilhoso q Deus continue te abençoando com essas maravilhosas canções q tem edificado muitas vidas aqui no Brasil q precisa muito do Senhor Jesus... Bjs curti muito valeu te curto de montão