Hillsong, O Maior Ministério de Louvor do Mundo - O Reino De Deus!

Hillsong, O Maior Ministério de Louvor do Mundo

É impossível notar numa roda de irmãos discussões sobre louvores sem tocar em Hillsong. O grupo desencadeia mundo a fora seu re-nome com proporções de aspectos relevantes que deixa em nada a desejar se comparado com o ciclo secular. Além do mais, tudo orquestrado pra louvor do Nome de Jesus Cristo. Vindo da Austrália e pertencente à uma igreja evangélica chamada Hillsong Church. O ministério que recebe o mesmo nome da Igreja e é conduzido por Darlene Zschech, uma das maiores ministras de Louvor do mundo; leva o Grupo a uma dimenção de Gloria e entusiasmo tão intensos ao ponto de serem apontados como um dos maiores ministérios de adoração do mundo. E porque não dizer o maior, diga-se de passagem. Desde que Darlene Zschech tornou-se referencia na Musica Cristã Contemporânea, o Grupo Hillsong Music Austrália é mundialmente conhecido e o ministério já lançou 40 álbuns, Dvds e Livros.
De forma convidativa e com meios práticos de evangelismo e dinamização, os cultos de domingo, podem ter até 18000 pessoas na igreja de Sydney. Suas canções tornaram-se conhecidas internacionalmente entre as igrejas cristãs. Canções como “O poder de seu amor” por Geoff Bullock e “Aclame ao Senhor” por Darlene Zschech tornaram-se populares e são cantadas por todas as igrejas ao redor do mundo.
Depois de seus 40 álbuns desde 1992, muitos deles disco de ouro na Austrália, Hillsong é favorecido de um provilégio unico. A qualidade trazida no nome, faz com que mesmo suas músicas pouco conhecidas, leva qualquer titulo a premiações invejaveis. Aconteceu com seu álbum de 2004 ao vivo de louvor e de adoração For All You’ve Done, sucesso de vendas na Austrália, mesmo com uma pequena popularidade. Seus CDs são gravados ao vivo, o que muito coopera. Recentemente foram lançados 4 cds acústicos, todos elaborados de forma incisiva no louvor do nome de Cristo Jesus. Além de Darlene Zschech, o ministério também conta com os líderes Reuben Morgan, Marty Sampson e Miriam Webster. Suas canções constantemente são cantadas nas igrejas brasileiras, como
Aclame ao Senhor, gravada pelo grupo Diante do Trono em 1998, e Blessed, que na versão feita por Aline Barros chama-se Bem-Aventurado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar desse blog ser novo na net contem conteudos de boa qualidade, conteudos esses que nos fala a respeito das grandes maravilhas de Deus, continue nao pare de publicar seus conteudos sao excelentes. Um abraco!