Visitantes, Compartilhe Aqui - O Reino De Deus!

Visitantes, Compartilhe Aqui

Ola caros amigos e irmãos. Como tudo tudo informe, o processo de construção do fim desejado pode ser demorado, intenso. Hoje compartilho consvosco minha fragilidade. Minha fraqueza pode ser refletida nalgum comentário. Notado assim, rogo-lhes pelo auxilio. Vocês podem ser a força motriz deste blog. Deus pode usa-los juntamente comigo. Olha, o Senhor tem compartilhado comigo riquezas lindas. Tudo que depositado aqui, embora não conquistando a perfeição, trago-os com perfeita vontade de acertar. De falar-lhes ao coração. De ser alguém capaz de marcar vossas vidas com a mensagens celeste.
Amigos de Vitória, de São Paulo, de Londrina, de Minas, de Teresina, de Goiás...
... tenho recebido sempre vossa honrosa visita. Grato!!! Tenho certeza que o desejo pulsante de vosso coração conota comigo no intuito de encher este mundo podre de mensagens repletas de Deus. Fazendo assim, conquistaremos cada vez mais um espaço marcado nos corações dos desesperançados, dos frágeis, dos famintos com a Palavra de Deus. Por isso solicito que postes um comentário, ilustrações, recados e mensagens. Desta forma poderei interagir convosco motivacionado pelo desejo de unirmos na construção de uma world web wide melhor, cheia da palavra de Deus.

Carinhosamente em Cristo. Editor

2 comentários:

Katia Brito disse...

Apesar de não comentar, sempre estou lendo as mensagens. pena que nao haja nenhuma nova ultimamente... E nao vi na lista de Estados que fez aí, o nome Bahia. Pq? rs. APSJC

Presley Camargo disse...

Vou tentar explicar-lhe. Quando comecei publicar na Net, fui influenciado pelo meu irmão do meio, que Tem hoje um Site/Blog que esta na lista dos 200 mais lidos do Brasil... Pois bem, o Reino de Deus era só o começo de um sonho que eu não sabia que era tão árduo. Com o tempo fui amadurecendo, então criei um Domínio na Net e comecei a Publicar artigos mais inteligentes. O nome do novo site é http://baugospel.com.br. O sucesso deste site veio em menos de 4 meses. Com isso deixei de publicar no Reino e Passei a dedicar-me horas a fio no Baú Gospel.

O site rendia-me logo mais de 5.000 acessos diários. Já estava entre os mais vistos no Rank do Alexa, em se tratando de home pages iniciantes. Só que o pior aconteceu, tivemos um pequeno problema no Servidor e perdi 398 Artigos. Os últimos, os mais belos e inteligentes artigos. Cheguei a moderar mais de 30 comentários em um só dia. Com isso, fora a demanda da vida que vivo, deixei um pouco de lado esse projeto que ainda espero melhorar.

Hoje o Baú Gospel ainda tem quase 10.000 artigos, sobretudo os que traziam as visitas vindas do Google se foram e o que me restou foram os acessos dos leitores que sempre andam por ele.

Espero não ter decepcionado os leitores do Báu. Sei que vou aprimora-lo ainda mais. Estou bolando algo quanto a isso. Mesmo assim obrigado pela visita. Passe por Lá no Baú. Tem mais artigos lá. O Templete ainda esta sendo arrumado, mas já pode ser visitado.

Grato Kátia
APSJC
Espero que leia esse recado!