Denzel Washington, Polêmica com o Papel de Gangster - O Reino De Deus!

Denzel Washington, Polêmica com o Papel de Gangster


Muitas coisas são interessantes no mundão de Deus; desta vez a polêmica gira em torno do super-astro Denzel Washington. Todos são conhecedores de seu sucesso desde 1984, com A História de Um Soldado e outras duas dezenas de papéis interpretados pelo mesmo desde o inicio de sua carreira até o Polêmico Gangster2007. A questão levantada é que nosso amado irmão “Denzel Washington”, evangélico e freqüente nas Igrejas, protagoniza a suposta história real de um empresário negro chamado Frank Lucas que, assume o controle do jogo na Nova Iorque corrupta do início dos anos 70. Aproveitando a morte repentina do chefe para construir seu próprio império, inunda as ruas de Nova Iorque com um produto mais puro e barato. Lucas supera importantes grupos criminais e torna-se um dos maiores bandidos – e astros – da cidade.

O mais alto nível de corruptibilidade vem exemplificado na conduta do empresário, as reviravoltas do filme, vem por conta de Russell Crowe, no papel do implacável policial Richie Roberts que sente que o controle do tráfico de drogas mudou de mãos, os destinos desses dois homens vivendo em lados diferentes do "sonho americano" acabam interligados, mudando também o futuro de toda uma geração da cidade de Nova Iorque.

Bom, não se nega a qualidade do filme, todavia fica a critério de todos julgar ser correta ou não a posição de nosso Irmão Denzel Washington, interpretando o papel de um dos maiores vilões que Nova Iorque já presenciou.

O que você acha desta atitude?

2 comentários:

Leonardo disse...

Eu vi o filme e valeu a pena, a atuação de Denzel foi excepcional.
Abraço.

http://meudeusnuncafalhara.blogspot.com/

Unknown disse...

Ele é um ator (um dos melhores, por sinal) e apenas representou um papel. Se fosse pecado ou imoral para um servo de Deus "representar", nínguem se submeteria a protagonizar Judas, Pilatos, ou mesmo Satanás em filmes ou peças bíblicas. è um Excelente filme e não será ele que tirará nosso irmão Denzel da Graça de Deus.